Roubo de celular termina em tragédia: vítima é arrastada por ônibus e fica desacordada na rua

No Rio de Janeiro, um jovem foi vítima de um assalto que acabou em tragédia. Leonardo Quintanilha, de 23 anos, teve seu celular roubado por um grupo de criminosos que fugiu em um ônibus. Segundo informações obtidas pela família, o rapaz correu atrás do veículo na tentativa de recuperar o aparelho, mas acabou preso na porta do ônibus, que seguiu com ele preso por mais de um quarteirão.

Ao ser empurrado pelos criminosos, Leonardo caiu desacordado na rua. A família denuncia que as pessoas que estavam na via não socorreram o rapaz rapidamente, mesmo ele estando desacordado.

O jovem foi socorrido e levado ao CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio. No entanto, a família afirma que não teve acesso ao prontuário do rapaz. A direção do hospital informou que o protocolo para confirmação de morte encefálica do paciente foi aberto no domingo (3) e “seguiria todo o processo técnico preconizado”.

Por outro lado, a Polícia Civil está em busca de mais informações sobre o caso. A corporação informou que requisitou ao hospital o boletim de atendimento médico da vítima e as imagens de câmeras de segurança instaladas na região do roubo. Além disso, diligências estão sendo realizadas em busca de testemunhas e informações que levem à identificação dos autores do crime.

O caso foi registrado na 1ª DP (Praça Mauá) e encaminhado para a 5ª DP (Mem de Sá). Até o momento, ninguém foi preso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo