Teorias conspiracionistas acusam Taylor Swift de ser um trunfo controlado pelo Pentágono para promover a reeleição de Biden




Teorias Conspiracionistas da Extrema Direita Norte-Americana

Teorias Conspiracionistas da Extrema Direita Norte-Americana Revelam Temor em Relação a Taylor Swift

As teorias conspiracionistas da extrema direita norte-americana revelam um temor de que Swift, que já se posicionou diversas vezes contra Trump, defende pautas como o casamento homoafetivo e legalização do aborto, apoie novamente Biden e influencie seus milhões de seguidores e fãs nas eleições presidenciais de novembro.

“Nunca estive tão convencido de que o Super Bowl é fraudado. Com toda a cobertura desnecessária e indesejada de Taylor nos jogos. A jornada do Kansas City (KC) até o Superbowl – totalmente roteirizada. Próximo…Travis e Taylor juntos no Super Bowl, parecendo felizes e apaixonados. Então KC vence. E mais tarde anunciaram seu apoio a Biden. Coincidência? Não”, disse Jack Lombardi, outro influenciador ultradireitista que tentou, sem sucesso, se eleger como deputado em 2022.

Essa não foi a única postagem de Lombardi, ele publicou novamente em relação ao casal, dessa vez falando que o relacionamento de Swift e Kelce “tem um propósito, capturar e manipular os sentimentos das mulheres norte-americanas”.

As tentativas de ligar a cantora pop à teorias conspiratórias não se limitaram nas redes sociais. Na emissora Fox News, conhecida pelo apoio ao Partido Republicano, o apresentador Jesse Watters afirmou que Swift era um “trunfo controlado pelo Pentágono”, uma “operação psicológica de interferência eleitoral” e “apoiada por forças de esquerda” para promover a reeleição de Biden. 

“Há cerca de quatro anos, a unidade de operações psicológicas do Pentágono sugeriu transformar Taylor Swift em um trunfo, durante uma reunião da Otan [Organização do Tratado do Atlântico Norte]. Que tipo de ativo? Uma operação psicológica para combater a desinformação online”, acusou o apresentador. 

Por sua vez, um porta-voz do Pentágono respondeu Watters, afirmando que iria “se livrar dessa teoria de conspiração”. 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo