Terceiro suspeito é preso pelo assassinato de médico em São Bernardo do Campo; outros dois confessaram envolvimento no crime






Prisão de Suspeito de Assassinato em São Bernardo do Campo

Polícia Civil prende terceiro suspeito de assassinato em São Bernardo do Campo

A Polícia Civil efetuou a prisão de um homem suspeito de envolvimento no assassinato de um médico encontrado morto em sua residência, em São Bernardo do Campo, na última sexta-feira. O suspeito, identificado como Leonardo dos Santos França, de 34 anos, foi detido e conduzido à delegacia para prestar depoimento.

Segundo informações da polícia, França já havia sido preso anteriormente por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Ele passará por exames no Instituto Médico Legal e terá uma audiência de custódia na Justiça.

Detalhes do caso

Além de Leonardo dos Santos França, outros dois suspeitos foram presos anteriormente e confessaram participação no crime. Diego Fernandes, de 29 anos, detido logo após o assassinato, admitiu envolvimento na ação. Já Caroline de Medeiros Araújo, de 30 anos, negou ter participado do assassinato, mas confirmou sua participação no roubo. Os representantes legais dos suspeitos não foram localizados para comentar o caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo