Tragédia: Cão morre durante transporte aéreo da Gollog e família acusa empresa de negligência no caso Joca.




Tragédia: Cão morre durante transporte aéreo e família acusa companhia

Tragédia: Cão morre durante transporte aéreo e família acusa companhia

Na última segunda-feira, um triste episódio chocou uma família e levantou questionamentos sobre a responsabilidade das empresas de transporte aéreo. O cão Joca, da raça golden retriever, acabou falecendo devido a uma falha no transporte da Gollog, empresa ligada à companhia aérea Gol.

A família aguardava ansiosamente a chegada do animal no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), mas, para surpresa de todos, Joca acabou sendo enviado para Fortaleza, ao invés de seu destino correto, que era Sinop (MT). Após a identificação do erro, o cão foi enviado de volta a Guarulhos, no entanto, chegou sem vida.

A história gerou revolta na família, que culpou a Gol pela negligência no caso. Em um relato emocionado, Marcia Martin, responsável pelo animal, declarou: “Olha aqui, cachorro do meu filho, saiu para ir para Sinop, um irresponsável enviou ele para Fortaleza, não contente, mandaram de voltar sem nenhuma avaliação de um veterinário, o cachorro está aqui dentro, morto. Eles mataram um Golden de 4 anos”.

Além disso, a irmã do tutor de Joca, Flávia, expressou publicamente seu apoio e amor pelo animal, afirmando que sua memória será eternizada e que a luta por justiça será incansável. O sentimento de perda é evidente, mas a determinação em responsabilizar os culpados é ainda maior.

É inegável a comoção e a indignação geradas por esse trágico incidente. A morte de Joca não pode ser em vão e é necessário que as devidas providências sejam tomadas para garantir que casos como esse não se repitam no futuro.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo