Vereador é suspeito de assassinar jovem durante briga em festa particular






Briga em festa particular termina em tragédia em Bom Jardim de Goiás

Briga em festa particular termina em tragédia em Bom Jardim de Goiás

O suspeito e a vítima estavam em uma festa particular acompanhados de outras pessoas. “Em dado momento, eles se desentenderam e partiram para a luta corporal. O suspeito, que já estava portando uma arma de fogo, atirou na vítima”, explicou o delegado responsável pelo caso, Eric Meneses.

Familiares dizem que vítima e vereador já teriam se desentendido em outras ocasiões. Ao UOL, um familiar de Warlei, que preferiu não se identificar, contou que o jovem defendia a prima e não gostava da forma que ela era tratada pelo político.

Warlei Nonato Barbosa de Jesus Imagem: Reprodução/Facebook

Warlei Nonato foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. “Ele era muito amigo da nossa prima [companheira do vereador Sérgio Ricardo Bueno]. Foi criado com a gente desde criança. E sempre achou que ela era tratada mal. Mas o fato de ele querer defendê-la, não era motivo para ser morto, um rapaz tão novo”, lamentou o familiar.

Familiares e amigos pedem justiça pela morte do jovem. Na tarde desta terça-feira (9), um grupo se reuniu pelas ruas Bom Jardim de Goiás com cartazes lamentando o ocorrido.

Vereador foi afastado do cargo. Em nota, a Câmara Municipal de Bom Jardim de Goiás esclareceu que o primeiro suplente Dalberto Pereira dos Santos, que estava ocupando um cargo na prefeitura, retornou à Câmara. Com isso, Sérgio Ricardo Bueno – que é segundo suplente – deixa o legislativo.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo