Viúva de opositor russo Navalny convoca apoiadores a combater Putin com mais fúria






Artigo

Viúva de Navalny promete continuar luta pela liberdade russa

Mon, 10 May 2021 00:00:00 GMT

Por: Nome do Jornalista

Foto de Yulia Navalnaya

Yulia Navalnaya, a viúva do líder da oposição russa Alexei Navalny, afirmou em mensagem de vídeo nesta segunda-feira que continuará a luta de seu marido por uma Rússia livre. Ela convocou seus apoiadores a combater o presidente Vladimir Putin com mais fúria do que nunca.

“Quero viver em uma Rússia livre, quero construir uma Rússia livre”, declarou Navalnaya no vídeo, que foi intitulado “Continuarei o trabalho de Alexei Navalny”. Ela enfatizou seu compromisso com a causa da liberdade e a luta contra o atual governo russo.

Navalnaya também acusou diretamente o presidente Vladimir Putin pela morte de seu marido. Ela prometeu trabalhar junto ao povo russo para combater o Kremlin e criar uma nova Rússia. A mensagem da viúva de Navalny é um sinal claro de que o movimento de oposição ao governo russo continua vivo e determinado, mesmo após a prisão e condenação de Navalny.

A determinação de Yulia Navalnaya em continuar a luta de seu marido é um reflexo do forte apoio que o movimento de oposição ainda mantém na Rússia. Mesmo diante da repressão do governo, as palavras de Navalnaya ecoam as demandas por liberdade e justiça que ressoam em toda a Rússia.

Navalnaya encorajou os apoiadores de seu marido a permanecerem firmes em sua luta e a intensificarem seus esforços para promover mudanças na Rússia. Sua mensagem representa um desafio direto ao governo de Putin e mostra que a oposição não será silenciada.

A promessa de Navalnaya de continuar o trabalho de Navalny também pode indicar uma nova fase no movimento de oposição, com estratégias e abordagens renovadas. A mensagem da viúva de Navalny é um lembrete poderoso de que a luta pela liberdade e justiça na Rússia está longe de acabar.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo