Polícia captura autor do homicídio e desmembramento de atleta no Mato Grosso do Sul.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul realizou a prisão de Danilo Alves Vieira da Silva, de 19 anos, suspeito de assassinar o jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, também de 19 anos. O crime chocante envolveu o assassinato a tiros seguido do esquartejamento do corpo da vítima.

A defesa de Danilo alega que seu cliente teve envolvimento na morte do jogador, mas afirma que a forma dessa participação será devidamente esclarecida durante o processo judicial.

A prisão de Danilo ocorreu na cidade de Iguatemi, localizada no sul do estado de Mato Grosso do Sul, a aproximadamente 100 quilômetros de Sete Quedas, onde o corpo de Hugo foi encontrado em 2 de julho. O sepultamento ocorreu no dia 7 de julho.

A identificação da vítima só foi possível devido a uma tatuagem. Hugo jogava em times de futebol amador em Sete Quedas. Ele estava desaparecido desde a noite de 25 de junho, quando participou de uma festa na cidade paraguaia de Pindoty Porã, a apenas sete quilômetros de Sete Quedas.

O mandado de prisão contra o suspeito foi emitido em 5 de julho. As investigações revelaram que o jogador foi baleado antes de ter o corpo esquartejado. A ex-namorada de Hugo, Rubia Joice de Oliver Luvisetto, de 21 anos, encontra-se detida sob suspeita de envolvimento no assassinato.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o suspeito estava se escondendo em uma propriedade de difícil acesso em Iguatemi, possivelmente alugada pela família de Danilo. A defesa do suspeito afirmou que ele mudou-se para a cidade uma semana após o crime e que, em nenhum momento, tentou fugir da responsabilidade pelos seus atos.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu na casa da ex-namorada do jogador após a festa na cidade paraguaia. Hugo e Rubia tiveram uma discussão na presença de Danilo, resultando na tragédia.

O advogado de Rubia, Felipe Azuma, negou qualquer participação de sua cliente na morte de Hugo, afirmando que ela não planejou, instigou ou teve qualquer intenção de tirar a vida do jogador. Azuma destacou que a versão apresentada durante as investigações não é a realidade e que isso será esclarecido durante o processo judicial. “Rubia é inocente”, afirmou o advogado.

Por sua vez, o advogado de defesa de Danilo, Higo Ferré, alegou que o crime não ocorreu da forma divulgada pela mídia e que isso será comprovado durante o processo. Ele admitiu que seu cliente teve participação, mas alegou que os fatos não se desenrolaram como estão sendo apresentados. “A participação de Danilo é incontestável, mas a dinâmica dos acontecimentos é diferente daquela veiculada pela mídia”, declarou Ferré.

O advogado ressaltou que a verdade virá à tona e que Hugo também teve uma participação nos eventos. “Não podemos esquecer que ele invadiu uma casa durante a madrugada. Vamos levar essa questão ao juiz para que seja avaliada”, afirmou Ferré.

Portanto, a prisão de Danilo Alves Vieira da Silva por suspeita de assassinar Hugo Vinicius Skulny Pedrosa chocou a população de Mato Grosso do Sul. As investigações continuarão a fim de esclarecer todos os detalhes desse trágico acontecimento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo