Em entrevista, Lily Allen surpreende ao revelar que teve sua primeira experiência sexual aos 12 anos, durante estadia no Brasil.

A cantora inglesa Lily Allen surpreendeu os internautas ao revelar uma história pessoal bastante polêmica em um podcast. A artista contou que perdeu a virgindade aos 12 anos, no Brasil, e que seu pai chegou a chamar a polícia. A revelação foi feita durante o programa Life’s Beach.

Segundo Lily, ela estava viajando com seu pai e irmão pelo país quando decidiu perder a virgindade com um rapaz chamado Fernando. No entanto, ao perceber que a filha não estava em casa, seu pai, Keith, entrou em desespero e acionou as autoridades locais.

“Na verdade, eu desapareci”, disse a cantora. “Não estou brincando, eles pensaram que eu realmente tinha desaparecido. Fui ao quarto de hotel dele e obviamente não voltei para o meu quarto”. A situação causou uma grande comoção, com policiais vasculhando o hotel e a praia em busca de Lily.

No entanto, a cantora revelou que não teve coragem de contar a verdade sobre onde estava. “Eu não tive coragem de dizer que não, eu estava perdendo a minha virgindade. Foi tudo um pouco traumático e eu acabei não fazendo sexo novamente por um tempo”, revelou ela, entre risadas.

Além disso, Lily Allen também comentou sobre sua admiração pelo Brasil. Ela já esteve no Rio de Janeiro e em São Paulo e afirmou adorar a América do Sul. Vale lembrar que a cantora já fez turnês pelo país e é bastante conhecida pelos fãs brasileiros.

Atualmente, Lily está casada com o ator David Harbour, conhecido por seu papel na série Stranger Things. O casal oficializou a união em 2020 e tem sido bastante discreto sobre sua vida pessoal.

Apesar de polêmica, a revelação de Lily Allen mostra um pouco mais sobre sua vida e suas experiências. A cantora tem se dedicado cada vez mais à atuação no Reino Unido, mas ainda é lembrada por seu talento musical e por suas histórias pessoais marcantes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo