Ex-presidente Jair Bolsonaro e governador Tarcísio de Freitas se encontram no Palácio dos Bandeirantes após cirurgias em São Paulo

Bolsonaro deve se encontrar com governador de SP após alta hospitalar

Após passar por duas cirurgias em São Paulo, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve ir ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, para se encontrar com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Segundo fontes da sede do Executivo estadual, há expectativa de que Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se hospedem no Palácio dos Bandeirantes após alta hospitalar.

Aliados do governador de SP veem o encontro como uma sinalização de que não há um desconforto com Bolsonaro, apesar de Tarcísio não ter se manifestado sobre o caso das joias.

Tarcísio vem sendo criticado nas redes sociais por não ter feito uma defesa mais enfática do ex-presidente quando as suspeitas sobre Bolsonaro vieram à tona.

O ex-presidente já se hospedou no Palácio dos Bandeirantes em outras duas oportunidades: em 1° de junho, em encontro tratado por Tarcísio como uma “visita de amigos”; e em 25 de julho, após Bolsonaro participar de uma reunião com empresários.

Bolsonaro deve se encontrar com governador de São Paulo após alta hospitalar

De acordo com informações vindas da sede do governo estadual, o ex-presidente Jair Bolsonaro tem planos de visitar o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, para se encontrar com o governador Tarcísio de Freitas.

Espera-se que Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, se hospedem no Palácio dos Bandeirantes após receber alta hospitalar.

Aliados do governador de São Paulo interpretam esse encontro como um sinal de que não há nenhum desconforto entre Bolsonaro e Tarcísio, apesar de o governador não ter se manifestado sobre o caso envolvendo as joias.

Tarcísio tem sido criticado nas redes sociais por não ter defendido o ex-presidente de forma mais enfática quando as suspeitas sobre Bolsonaro vieram à tona.

Esta não é a primeira vez que Bolsonaro se hospeda no Palácio dos Bandeirantes. Ele o fez em outras duas ocasiões: em 1º de junho, em um encontro que Tarcísio descreveu como uma “visita de amigos”; e em 25 de julho, após Bolsonaro participar de uma reunião com empresários.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo