Toquinho apresenta espetáculo intimista “A Arte de Viver” com participação de Camilla Faustino no Cineteatro São Luiz

No próximo domingo, dia 17 de setembro, o cantor Toquinho apresentará o espetáculo “A Arte de Viver” no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza. O show promete um clima intimista e acolhedor, contando ainda com a participação especial da cantora Camilla Faustino.

Durante o espetáculo, Toquinho intercalará grandes sucessos de sua carreira com histórias e momentos instrumentais. O cantor também explorará o universo infantil e terá interações com a nova geração representada por Camilla Faustino. Tudo isso criará um ambiente de sala de estar intimista e memorável para o público.

Toquinho é um artista consagrado com mais de 55 anos de carreira, mais de 500 composições e aproximadamente 10 mil shows realizados no Brasil e no exterior. Sua parceria mais produtiva foi com Vinicius de Moraes, com quem imortalizou canções como “Tarde em Itapuã”, “Regra Três” e “Aquarela”. O cantor também lançou recentemente o álbum “A Arte de Viver”, com participações especiais de Maria Rita, Camilla Faustino e Hamilton de Holanda.

Durante o show, o público poderá ouvir os sucessos de Toquinho, como “Eu sei que vou te amar”, “Asa Branca” e “Chega de Saudade”, além de músicas do seu novo álbum. Os ingressos estão à venda por R$120 (inteira) e R$60 (meia entrada) no Sympla e nas bilheterias do Cineteatro.

Camilla Faustino, por sua vez, é uma cantora versátil capaz de mesclar e fundir diferentes estilos musicais. Seu álbum mais recente, “Bossa sempre Nova”, uma homenagem aos 60 anos da Bossa Nova, foi indicado ao Grammy Latino.

O show “A Arte de Viver” terá início às 18h e a classificação indicativa é livre. O Cineteatro São Luiz está localizado na Rua Major Facundo, 500, no Centro de Fortaleza. Os espectadores podem adquirir os ingressos tanto pela internet, através do site Sympla, quanto na bilheteria do Cineteatro. Neste último caso, a bilheteria funciona de terça a sexta, das 9h30 às 18h, e aos sábados, das 9h30 às 17h. Vale ressaltar que os horários estão sujeitos a alterações, de acordo com a programação.

Para mais informações sobre o espetáculo, é possível ligar para o telefone (85) 3252-4138. Não perca a oportunidade de conferir essa apresentação única e emocionante de Toquinho e Camilla Faustino!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo