PMCE prende suspeito de posse de arma e drogas em Novo Oriente, no Ceará

Nessa terça-feira (19), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem suspeito de posse irregular de arma de fogo e posse de drogas, na cidade de Novo Oriente, localizada na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

A prisão ocorreu após a equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da PMCE, ser acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Os policiais iniciaram diligências imediatamente e conseguiram localizar o suspeito, identificado como Gabriel Moura Ramos, de 25 anos.

Durante a abordagem, os militares apreenderam um veículo, uma pistola calibre .40, nove gramas de cocaína, um aparelho celular e um papel com anotações. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Crateús, onde Gabriel foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e como usuário de drogas.

Gabriel agora está à disposição da Justiça e as investigações policiais continuam em andamento para esclarecer os fatos.

É importante ressaltar que a população pode contribuir com as investigações, fornecendo informações que auxiliem o trabalho policial. Para isso, podem ser feitas denúncias para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número de WhatsApp (85) 3101-0181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Além disso, as informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús.

A PMCE reforça a importância da participação da população na luta contra a criminalidade, uma vez que a colaboração dos cidadãos é fundamental para o sucesso das ações policiais.

É válido destacar que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) trabalha incansavelmente para combater o tráfico de drogas, a posse irregular de armas de fogo e outros crimes, buscando garantir a segurança e a tranquilidade da população cearense.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo