Prefeitura de Fortaleza prorroga Edital para Audiovisual da Lei Paulo Gustavo até 26 de outubro em investimento milionário.

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), anunciou a prorrogação do Edital para Audiovisual da Lei Paulo Gustavo até o dia 26 de outubro. Os interessados terão mais dois dias para se inscreverem pela plataforma do Mapa Cultural.

Com um investimento de R$ 14.816.557,32, provenientes de recursos do Governo Federal, o Edital Audiovisual da Lei Paulo Gustavo selecionará 91 projetos de 15 modalidades culturais de audiovisual.

Para participar da seleção, é necessário ter mais de 18 anos de idade e ser residente ou constituído em Fortaleza há, pelo menos, dois anos. A inscrição pode ser feita tanto por pessoa física quanto por Microempreendedor Individual (MEI) ou pessoa jurídica com ou sem fins lucrativos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma virtual, com a documentação sendo anexada na plataforma Mapa Cultural.

Uma das características do edital é a garantia de cotas étnicas-raciais em todas as suas categorias. Serão destinados no mínimo 20% das vagas para pessoas negras (pretas e pardas) e no mínimo 10% para pessoas indígenas.

Para obter mais informações sobre o processo de inscrição, os interessados podem entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (85) 98413-4140 e (85) 3105-1403.

O Edital para Audiovisual Lei Paulo Gustavo, que tinha prazo previsto para encerramento no dia 24 de outubro, teve sua data de encerramento prorrogada até o dia 26 de outubro. Os interessados ainda têm a oportunidade de se inscreverem e concorrerem a uma das vagas disponíveis.

Os detalhes sobre o edital e o processo de inscrição podem ser encontrados no site Mapa Cultural. Não perca a chance de participar e contribuir para o desenvolvimento da cultura audiovisual em Fortaleza.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo