Presos em Fortaleza dois suspeitos de triplo homicídio em Caucaia após investigação da PC-CE

Dois homens com vastos antecedentes criminais foram presos na última quarta-feira (25) após uma investigação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Durante a ação, foram apreendidas drogas e materiais ilícitos. Um dos capturados é suspeito de participar de um triplo homicídio ocorrido no dia 10 de setembro deste ano, em um evento na Localidade de Barra Nova, em Caucaia.

Os suspeitos foram identificados como Carlos Tadeu Sampaio Neto, de 19 anos, e Diego Helio Sandro Silva Barros, conhecido como “Garfo”, de 24 anos. De acordo com investigações da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), a dupla faz parte de um grupo criminoso responsável pelo tráfico de drogas e por outros crimes no município.

Além do envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, Carlos Tadeu é apontado como participante do triplo homicídio ocorrido em setembro. Durante a prisão dos suspeitos, foram encontradas com eles 26 trouxinhas de maconha, quatro aparelhos celulares que podem auxiliar nas investigações e sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes. Os dois foram levados para a delegacia, onde foram autuados por integrar organização criminosa e tráfico de drogas.

Carlos Tadeu já possuía passagens pela polícia por posse ilegal de arma de fogo, além de ter cometido atos infracionais quando era adolescente, como estupro de vulnerável, roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Já Diego Hélio possui antecedentes por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

A polícia divulgou informações sobre o crime pelo qual Carlos Tadeu é suspeito. Dois homens, de 25 e 27 anos, e uma mulher, de 59 anos, foram mortos com disparos de arma de fogo em um sítio da região. O homem de 25 anos tinha passagens por homicídios, integrar organização criminosa e corrupção de menores. A PC-CE continua realizando diligências na região para identificar e capturar outros suspeitos envolvidos no crime.

A população pode ajudar nas investigações informando qualquer detalhe relevante para a polícia. As denúncias podem ser feitas para o número 181, Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, um número de WhatsApp disponibilizado para receber denúncias por mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Também é possível fazer denúncias pelo telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos. A PC-CE ainda continua a investigação para garantir a segurança da população e prender outros envolvidos nos crimes cometidos pela dupla presa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo