Novembro começa com mais de 4 mil vagas de emprego no Ceará, segundo o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT)

Novembro começou movimentando o mercado de trabalho no Ceará. A expectativa é que sejam ofertadas 4.028 vagas de emprego neste mês, considerando as oportunidades temporárias e efetivas. O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) é responsável por intermediar essas contratações.

Os setores do comércio e serviços são os mais aquecidos nessa época do ano, devido à demanda gerada pelas festas de fim de ano. Por isso, é importante que os interessados fiquem atentos às oportunidades. Segundo o IDT, as ocupações mais procuradas em novembro são: teleoperador, vendedor de comércio varejista, alimentador de linha de produção, assistente administrativo, faxineiro, atendente de lojas e mercados, operador de caixa, entre outras.

Nesta quarta-feira (1), o IDT informa que há 1.719 vagas disponíveis, sendo 214 delas destinadas às pessoas com deficiência. Os interessados podem consultar a relação completa de vagas no portal da instituição e agendar um atendimento para participar das seleções. Além disso, também é possível comparecer pessoalmente em uma das 18 unidades do IDT no estado.

O portal do IDT é uma fonte importante de informações para aqueles que estão em busca de oportunidades no mercado de trabalho. Nele, é possível consultar as vagas disponíveis, agendar atendimento e encontrar mais informações sobre os processos seletivos. Acesse o site www.idt.org.br para conferir todas as opções disponíveis.

Os meses conhecidos como B-R-O-BRÓ sempre trazem boas oportunidades de emprego. Isso acontece devido ao aumento da demanda por serviços e produtos nessa época do ano. Por isso, é importante ficar atento e aproveitar as oportunidades que surgirem no mercado de trabalho. Compartilhe essa notícia com amigos e familiares que estão em busca de um emprego e não deixe de consultar o portal do IDT para mais informações. Ainda há muitas vagas disponíveis, então não perca tempo e candidate-se!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo