CGE promove XVII Encontro Estadual de Controle Interno com foco em inovação e resultados para a sociedade

No dia 12 de dezembro de 2023, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) anunciou que promoverá o XVII Encontro Estadual de Controle Interno. Com o tema “Controle Interno: orientando e monitorando resultados”, o evento está programado para ocorrer na sexta-feira, dia 15 de dezembro, e espera contar com a participação de aproximadamente 300 profissionais que trabalham e pesquisam sobre o controle interno.

Segundo o secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da CGE, Marcelo Monteiro, o evento busca contribuir com o aperfeiçoamento do controle interno na Administração Pública, abordando temas relevantes para a governança e a gestão pública. A programação do encontro incluirá a realização de painéis com temas voltados para “Inovação a partir das Manifestações do Cidadão”, “Aplicando a Nova Lei de Licitações e Contratos”, e “Construindo Resultados para a Sociedade”.

Além das discussões e painéis, a CGE também irá realizar a entrega da Medalha Ceará Íntegro, que reconhece a contribuição à Governança, à Gestão ou ao Sistema de Controle Interno da Administração Pública. Neste ano, os agraciados com a medalha serão o ministro da Educação do Governo Federal, Camilo Santana, e profissionais da CGE que atuam na Coordenadoria de Ouvidoria e na Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação, responsáveis pelo desenvolvimento da ferramenta Cidadão On-Line no Portal Ceará Transparente.

O evento está programado para ocorrer no Auditório do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), localizado na Av. Borges de Melo 690, Aeroporto, Fortaleza/CE, das 8h às 17h. As inscrições para o evento podem ser feitas através do link https://cursos.egp.ce.gov.br/course/view.php?id=894 e mais informações podem ser obtidas através do e-mail comunicacao@cge.ce.gov.br.

Com todas essas atrações e temas relevantes, o XVII Encontro Estadual de Controle Interno promete ser um evento de grande importância para os profissionais e pesquisadores da área, além de contribuir para o aprimoramento do controle interno na Administração Pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo