Mais uma prisão no combate ao tráfico de drogas em Fortaleza: mulher de 54 anos é capturada pela PCCE

Na última terça-feira, dia 19 de dezembro de 2023, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Delegacia de Narcóticos (Denarc), em parceria com a Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), realizou mais uma operação bem-sucedida no combate ao tráfico de drogas na cidade de Fortaleza. Como resultado da ação, uma mulher de 54 anos foi presa no bairro Serrinha, região pertencente à Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) da capital cearense.

A captura da suspeita, identificada como Cieuda Gomes de Oliveira, foi realizada com base em um mandado de prisão preventiva. De acordo com as investigações, a mulher é apontada como responsável por utilizar sua residência como ponto de venda e distribuição de entorpecentes na região. Após realizar diligências, as autoridades conseguiram efetuar a prisão de Cieuda Oliveira, que posteriormente foi colocada à disposição da Justiça.

Vale ressaltar a importância das denúncias no fortalecimento das ações de combate ao tráfico de drogas em todo o estado do Ceará. Os cidadãos podem fazer denúncias pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS-CE, ou através do WhatsApp utilizando o número (85) 3101-0181, onde é possível enviar mensagens, áudios, vídeos e fotografias.

Além disso, a própria Delegacia de Narcóticos (Denarc) oferece canais diretos de comunicação para denúncias, disponibilizando o número (85) 3472-1560 no WhatsApp para que a população possa compartilhar informações relacionadas ao tráfico de drogas no Ceará. É importante ressaltar que o sigilo e o anonimato dos denunciantes são garantidos em todas as instâncias.

A ação realizada pela PCCE e SSPDS demonstra o compromisso das autoridades em lidar de forma efetiva com o narcotráfico na região, buscando manter a segurança e a tranquilidade da população. A prisão de Cieuda Gomes de Oliveira é mais um exemplo das medidas adotadas para combater esse grave problema que afeta inúmeras comunidades em Fortaleza.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo