Chuvas torrenciais na Grande São Paulo deixam dois mortos e uma pessoa desaparecida; Corpo de Bombeiros atende dezenas de chamados.

Tragédia causada pelas fortes chuvas na Grande São Paulo: Menino de seis anos é arrastado por enxurrada e morre

O impacto das fortes chuvas que atingiram a cidade de Juquitiba, na Grande São Paulo, foi cruel e fatal para um menino de apenas seis anos. O garoto foi arrastado por uma enxurrada que se formou na Estrada das Marrecas, resultando em sua trágica morte. Seu corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no final da manhã deste sábado.

Infelizmente, esta não foi a única fatalidade provocada pelo temporal. Outra morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, desta vez na cidade de São Bernardo do Campo, no Grande ABC, onde um homem de 48 anos faleceu após sua casa ser atingida por um deslizamento de terra. O triste episódio ocorreu por volta das 23h na Rua Odair Vieira, com a vítima sendo resgatada sem vida.

Além das duas mortes confirmadas, uma pessoa continua desaparecida após o carro em que estava ter sido arrastado por uma enxurrada na região de Parelheiros, zona sul de São Paulo. A preocupação e busca por essa pessoa desaparecida são intensas enquanto as equipes de resgate se mobilizam para encontrar qualquer sinal que possa levar ao seu paradeiro.

O impacto das chuvas também pode ser visto nos números informados pelo Corpo de Bombeiros. Entre a meia-noite e as 9h da manhã de hoje, a corporação atendeu a assustadores 49 chamados para a remoção de árvores caídas na região metropolitana de São Paulo, além de ter recebido 30 chamados relacionados a enchentes.

As fortes chuvas continuam a causar estragos e afetar drasticamente a vida das pessoas na região metropolitana de São Paulo. A preocupação com mais deslizamentos, enchentes e vítimas deixa a população em estado de alerta máximo, enquanto as equipes de resgate e apoio trabalham incansavelmente para minimizar os danos e prestar auxílio a todos que foram afetados por esses terríveis eventos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo