Corinthians goleia CRB por 6 a 0 e avança para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol.

Na noite da última terça-feira (16), o Corinthians avançou para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol ao golear o CRB por 6 a 0, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. Com esse resultado, o Timão, que já é o maior campeão da competição, segue firme em busca do seu 11º título.

O destaque da partida foi o primeiro tempo avassalador da equipe do Parque São Jorge, que marcou cinco gols com Léo Maná, Hygor, Pedrinho, Ryan e um contra de Wallace. No início da etapa final, Kayky fechou a goleada.

O próximo adversário do Corinthians na Copinha será o América-MG, que venceu o Ituano por 2 a 1 e avançou para as quartas. O Coelho construiu a vitória com gols de Sánchez e Ighor Gabriel, enquanto o Galo Rubro-Negro descontou com Zé Carlos.

Outro destaque da rodada foi o Athletico-PR, que conseguiu uma virada emocionante contra o Grêmio, vencendo por 5 a 3 em Franca. O time gaúcho chegou a abrir dois gols de vantagem com tentos de Gustavo Nunes e Cheron, mas o Furacão virou o jogo com gols de Walace, Chiqueti, Biro e João Cruz. Riquelme ainda descontou para o Imortal, mas Keven fechou o placar.

E nas quartas de final, o Athletico terá pela frente o Novorizontino, que venceu o São Paulo por 3 a 2 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O time paranaense promete um confronto emocionante na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol.

Com os resultados emocionantes e times de tradição avançando, a competição segue agitando os amantes do futebol pelo Brasil. As próximas partidas prometem muita emoção e belos lances, e as equipes continuam se esforçando para conseguir o tão almejado título da Copa São Paulo de Futebol.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo