Gestores da Secretaria da Fazenda visitam Cexat Centro em Fortaleza e buscam melhorias no atendimento aos contribuintes.

Gestores da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) compareceram à Célula de Execução Tributária (Cexat), localizada no centro de Fortaleza, para realizar uma visita e conhecer de perto o ambiente e o trabalho realizado no local. A unidade fazendária é responsável por monitorar 113 mil empresas na capital cearense e foi o ponto de encontro para discutir melhorias no atendimento e na efetividade dos trabalhos realizados.

Durante a visita, o secretário Fabrízio Gomes enfatizou que nas decisões de gestão, as pessoas estão em primeiro lugar. Ele agradeceu aos servidores e colaboradores pelo trabalho realizado e reforçou o compromisso de buscar o melhor para a Sefaz e o estado do Ceará.

A secretária executiva Liana Machado ressaltou a importância de estar em sintonia com os servidores e demonstrar o desejo de melhorar o atendimento, refletindo sobre o que pode ser feito para aprimorar o trabalho. O secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna, Guilherme França, destacou a disposição em batalhar para melhorar a qualidade de vida dos servidores e colaboradores, além de estar atento às demandas de infraestrutura.

A coordenadora de Atendimento e Execução (Coate), Daniela Gouveia, apresentou as demandas reais da unidade e agradeceu o empenho da equipe. A recepção e condução aos setores da unidade foram feitas pelo orientador da Cexat Centro, Expedito Alves Junior; pelo orientador do ITCD, Lucas Cajado; e pelo supervisor de monitoramento, Ivan Teixeira Júnior. A coordenadora de Gestão de Pessoas (Cogep), Isabelle Gomes, também participou da agenda.

Durante a visita, foi reforçado o compromisso da gestão em buscar a eficiência dos trabalhos e melhorar o atendimento aos cidadãos e empresas que utilizam os serviços da Sefaz. A presença dos gestores da Secretaria da Fazenda do Ceará reflete o comprometimento em ouvir as demandas e buscar soluções para garantir um serviço público de qualidade.

Nesse sentido, a visita à Cexat Centro foi uma oportunidade de estreitar o diálogo com os servidores e colaboradores, além de reconhecer o importante trabalho realizado por todos os envolvidos. A expectativa é que essas visitas sejam frequentes e contribuam para a melhoria contínua dos serviços prestados pela Sefaz-CE.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo