Suspeito de lesionar quatro pessoas é capturado em Fortaleza após ação rápida da Polícia Civil do Ceará #PCCE #segurança #prisão em flagrante

Na manhã do dia 26 de fevereiro de 2024, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou um trabalho exemplar que resultou na captura de um homem de 27 anos, suspeito de ter lesionado quatro pessoas no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. A prisão em flagrante ocorreu no último domingo, na mesma região, e demonstrou a eficácia das equipes de segurança do Estado.

Assim que tomaram conhecimento do ocorrido, os Núcleos Operacional e de Inteligência do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC) iniciaram as diligências em busca do suspeito. Com o apoio do Departamento de Inteligência (DIP) da PCCE, o homem foi localizado e preso após um intenso trabalho de investigação.

De acordo com informações policiais, o indivíduo já possuía passagens anteriores por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ele é suspeito de ter efetuado disparos que atingiram quatro mulheres no último domingo, as quais foram prontamente socorridas para um hospital da região.

O suspeito foi encaminhado para o 13º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A PCCE continua com as investigações para identificar e capturar os demais envolvidos no crime, visando trazer justiça para as vítimas.

A população pode colaborar com as autoridades repassando informações que possam ajudar nas investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou também para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp disponibilizado para este fim.

É importante ressaltar que o sigilo e o anonimato são garantidos, visando garantir a segurança daqueles que colaboram com as autoridades. A PCCE segue trabalhando incansavelmente para promover a segurança e a justiça em todo o Estado do Ceará.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo