Flamengo enfrenta Madureira em busca da confirmação da Taça Guanabara no Maracanã

Neste sábado (2), o Flamengo entra em campo no estádio do Maracanã para enfrentar o Madureira em busca da confirmação da conquista da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. A partida, que terá início às 16h (horário de Brasília), será transmitida ao vivo pela Rádio Nacional.

Líder da competição com 24 pontos e já garantido nas semifinais do Carioca, o Rubro-Negro da Gávea precisa de apenas um empate para finalizar a primeira etapa do campeonato como primeiro colocado, o que lhe dará vantagem na fase seguinte. Para alcançar esse objetivo, o técnico Tite escalou o lateral uruguaio Matías Viña como titular pela primeira vez, além de contar com o atacante Bruno Henrique e o zagueiro David Luiz no time titular, substituindo Everton Cebolinha e Léo Pereira, que foram poupados.

A provável formação do Flamengo para o confronto é: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Viña; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Bruno Henrique, Luiz Araújo e Pedro. Enquanto o Flamengo busca confirmar o título da Taça Guanabara, o Madureira almeja garantir a classificação para a Taça Rio, competição que engloba as equipes que ficarem entre a 5ª e a 8ª posição da Taça Guanabara.

No comando do Madureira estará Josicler Oliveira, técnico da equipe sub-20, após a saída de Daniel Neri. A Rádio Nacional transmitirá o jogo com narração de André Marques, comentários de Mario Silva, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de Rodrigo Campos. Os torcedores poderão acompanhar a transmissão ao vivo através da plataforma online da emissora.

Dessa forma, a expectativa é de um confronto decisivo entre Flamengo e Madureira, com as duas equipes em busca de seus objetivos dentro do Campeonato Carioca. O jogo promete emoções e lances de destaque, com a torcida ansiosa para ver quem sairá vitorioso no duelo no Maracanã.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo