Operação da PCCE resulta na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas, violência doméstica e associação criminosa em Trairi

Na tarde desta terça-feira, dia 26 de março de 2024, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou uma operação bem-sucedida para desarticular um grupo criminoso que atuava na região de Trairi, pertencente à Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) da Região Metropolitana de Fortaleza. A ação resultou na prisão em flagrante de quatro suspeitos por envolvimento em crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte irregular de arma de fogo, violência doméstica e participação em grupo criminoso.

As investigações, conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Trairi, identificaram a atuação dos criminosos na região. Durante a operação, os policiais civis conseguiram capturar os primeiros três suspeitos, com idades entre 25 e 35 anos, na posse de drogas, munições e uma balança de precisão no distrito de Mundaú, em Trairi. Além disso, um homem de 32 anos foi preso em flagrante por violência doméstica, após agredir sua companheira, uma mulher de 22 anos, e por suspeita de integrar o grupo criminoso.

Os quatro homens foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Trairi, onde os três primeiros foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte irregular de arma de fogo e participação em grupo criminoso. O suspeito de violência doméstica também foi autuado. Todos ficarão à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem para localizar outros possíveis envolvidos em atividades criminosas na região.

A população pode contribuir com a polícia fornecendo informações que possam auxiliar nas investigações. As denúncias podem ser feitas anonimamente através do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou através do número de WhatsApp (85) 3101-0181. Além disso, a Delegacia Municipal de Trairi também está disponível para receber informações pelo telefone (88) 3351-1195, garantindo sigilo e anonimato aos denunciantes.

Com a prisão dos suspeitos e a continuidade das investigações, a PCCE reforça seu compromisso com a segurança da população e a manutenção da ordem pública na região de Trairi. A operação bem-sucedida é mais um exemplo do trabalho eficiente e dedicado das forças de segurança do estado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo