Operação Semana Santa 2024: PCCE garante plantão nas delegacias cearenses durante o feriado para reforçar a segurança.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) lançou a “Operação Semana Santa 2024”, que contará com delegacias plantonistas durante o período da Semana Santa em diversas cidades cearenses. A operação teve início às 18 horas desta quinta-feira, 28 de março, e se estenderá até as 6 horas de segunda-feira, 1º de abril. Durante esse período, todas as Delegacias Regionais da PCCE funcionarão em regime de plantão, com um total de 720 policiais civis distribuídos em unidades na Capital, Região Metropolitana de Fortaleza e regiões Norte e Sul do Estado.

Na cidade de Fortaleza, os reforços estarão presentes em seis delegacias distritais, incluindo o 2º Distrito Policial (2º DP), 10º DP, 13º DP, 30º DP, 32º DP e 34º DP, além de unidades especializadas como a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Essas delegacias estão vinculadas ao Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV), juntamente com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Além disso, as Delegacias da Capital, Região Metropolitana de Fortaleza, Região Norte e Região Sul do Estado também estarão em funcionamento 24 horas por dia durante a Operação Semana Santa 2024. As áreas integradas de segurança 14 a 21 também contarão com delegacias regionais operando 24 horas por dia.

As delegacias especializadas, como a Delegacia de Defesa da Mulher, Delegacia da Criança e do Adolescente e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, também estarão em pleno funcionamento durante todo o período da Operação Semana Santa, garantindo a segurança e o atendimento à população.

Com esse reforço nas operações policiais, a PCCE busca garantir a segurança e a ordem pública durante um dos feriados mais movimentados do ano, proporcionando tranquilidade para os cidadãos cearenses que aproveitam o feriado da Semana Santa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo