Programação intensa no Centro de Eventos do Ceará impulsiona negócios e atrai 50 mil pessoas para 15 eventos diversos.

No próximo mês de abril, o Centro de Eventos do Ceará (CEC) será palco de uma intensa programação voltada para o segmento de negócios. Ao todo, estão previstos 15 eventos, entre palestras, feiras e conferências, que reunirão um público estimado de 50 mil pessoas nos pavilhões Leste e Oeste do espaço.

Administrado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), o CEC se destaca como um importante impulsionador da economia local. Além de promover os eventos, o Centro de Eventos também gera empregos e oportunidades para empresas do ramo de alimentação, segurança, cerimonial e hotelaria da região.

Destaque da programação é o Misericórdia Brasil, realizado pelo Instituto Hesed, que reunirá cerca de 15 mil pessoas entre os dias 5 e 7 de abril. Com presenças confirmadas de personalidades como Irmã Kelly Patrícia e os irmãos e irmãs do Instituto Hesed, o encontro promete ser um dos maiores eventos católicos do país.

Outros destaques da programação incluem um aulão para o concurso da Fundação de Apoio à Gestão Integrada em Saúde de Fortaleza (Fagifor), palestras com renomados palestrantes como Mario Sergio Cortella e discussões estratégicas sobre o mercado de energia solar no evento Intersolar Summit Brasil Nordeste.

Além disso, a Feira da Gestante, o Outlet da Feira da Beleza e o treinamento realizado pela Febracis também marcam presença na programação do CEC. O Ceará Está na Moda (CEM) promete fortalecer o mercado cearense da moda, reunindo cerca de 10 mil pessoas.

A Conferência Nordeste da Comunidade das Nações e o SST Summit encerram a programação de eventos do mês de abril no CEC, com diversas atividades de engajamento do público, networking e confraternização.

Dessa forma, o Centro de Eventos do Ceará se consolida como um importante polo de eventos, impulsionando a economia local e atraindo um público diversificado em busca de conhecimento, networking e oportunidades de negócios.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo