Escola de Gestão Pública do Ceará oferece 27 cursos gratuitos e certificados em diversas áreas de conhecimento online. Inscrições abertas!

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) está promovendo uma série de ações educativas neste mês de abril, com a oferta de 27 cursos gratuitos e certificados em diversas áreas do conhecimento. As formações, com cargas horárias a partir de 20 horas, estão sendo realizadas de forma virtual, por meio do sistema EGPCE Virtual.

Os interessados em participar dos cursos oferecidos pela EGPCE podem se inscrever através do link disponível no site da escola. As inscrições estão abertas durante todo o mês de abril, com prazo para realização das formações também até o final do mês.

Divididos em três modalidades – presencial, online e Educação a Distância (EaD) – os cursos oferecidos abordam temas relevantes para a gestão pública. As formações presenciais e online são exclusivas para servidores e colaboradores do Poder Executivo Estadual, enquanto os cursos EaD estão abertos para toda a sociedade civil.

A EGPCE, vinculada à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), tem como objetivo capacitar gestores, servidores e empregados públicos, visando o desenvolvimento pessoal e profissional para aprimorar a qualidade e eficiência dos serviços públicos no Ceará.

Entre os temas abordados nos cursos oferecidos pela EGPCE estão modernização organizacional, tecnologia da informação e comunicação, planejamento, orçamento e finanças, gestão e desenvolvimento de pessoas, controle interno e administrativo-financeiro. Os cursos abrangem uma variedade de assuntos, como negociação de conflitos, design de experiência do usuário, gestão de projetos, inteligência emocional, direitos do servidor público, entre outros.

Portanto, os interessados em aprimorar seus conhecimentos e habilidades podem aproveitar essa oportunidade de capacitação oferecida pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará. Não perca a chance de se inscrever e participar dos cursos disponíveis para servidores, colaboradores e sociedade civil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo