Audiência pública com secretário da Reforma Tributária é adiada para maio pela Câmara dos Deputados.




Cancelada audiência pública sobre Reforma Tributária

23/04/2024 – 19:42  
•   Atualizado em 23/04/2024 – 09:37

Foi cancelada a audiência pública prevista para esta quarta-feira (24) para ouvir o secretário extraordinário da Reforma Tributária do Ministério da Fazenda, Bernard Appy. As comissões Finanças e Tributação, e Desenvolvimento Econômico da Câmara dos Deputados fariam reunião conjunta para discutir a regulamentação infraconstitucional da reforma tributária. A reunião deve ocorrer apenas no dia 8 de maio.

 

Da Redação – GM

Cancelada audiência pública sobre Reforma Tributária

No dia 23 de abril de 2024, a audiência pública que teria como objetivo ouvir o secretário extraordinário da Reforma Tributária do Ministério da Fazenda, Bernard Appy, foi cancelada. As comissões Finanças e Tributação, e Desenvolvimento Econômico da Câmara dos Deputados estavam programadas para realizar uma reunião conjunta para discutir a regulamentação infraconstitucional da reforma tributária. No entanto, foi informado que a reunião foi adiada para o dia 8 de maio.

Com a expectativa em torno desse evento, o cancelamento pegou muitos membros do governo e da sociedade de surpresa. A reforma tributária é um tema de extrema importância para o cenário econômico do país, e a presença do secretário Bernard Appy era esperada para esclarecer dúvidas e apresentar propostas aos deputados presentes na audiência.

Diante desse adiamento, fica a expectativa de como as discussões sobre a reforma tributária irão se desenrolar nas próximas semanas. As definições e encaminhamentos que seriam discutidos na audiência pública terão que aguardar até o novo agendamento da reunião, marcada para maio.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo