Novo portal da Câmara dos Deputados: Comunique erros e sugestões através do formulário de feedback disponibilizado.

O novo portal da Câmara dos Deputados está recebendo feedback dos usuários através de um formulário disponível para a comunicação de erros e sugestões. Essa ferramenta está sendo utilizada para melhorar a experiência dos cidadãos que acessam o site em busca de informações sobre o legislativo brasileiro.

Um dos principais canais de interação com os usuários do portal é a seção de feedback, onde os visitantes podem apontar problemas e dar sugestões para aprimorar a plataforma. Dessa forma, a Câmara dos Deputados busca garantir transparência e eficiência em seu serviço online.

No formulário de feedback, os usuários podem expressar suas opiniões e enviar mensagens relacionadas ao funcionamento do site. Caso encontrem algum erro ou tenham uma sugestão para aprimorar a navegação, podem preencher o campo de mensagem e enviar suas considerações.

Vale ressaltar que, para assuntos diversos, os usuários devem utilizar o Fale Conosco, outro canal de comunicação disponível no portal. Dessa forma, a Câmara dos Deputados assegura que cada tipo de demanda seja encaminhada para o setor responsável.

O texto presente no campo de mensagem é importante para os usuários, pois é nele que devem ser inseridas as informações sobre erros ou sugestões. Além disso, o botão de fechar também está disponível para que os usuários possam encerrar a mensagem visualizada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo