Cadela de seis pernas é operada com sucesso no Reino Unido após ser encontrada abandonada em estacionamento.




Cadela de seis patas é operada com sucesso no Reino Unido

Uma cadela de seis patas, que havia sido abandonada, passou por uma operação bem-sucedida no Reino Unido após nascer com membros extras.

Chamada de Ariel, a cadela é da raça cocker spaniel inglês e foi encontrada no estacionamento de um mercado em Pembroke, no País de Gales, em setembro do ano passado. Ela teve múltiplos defeitos de nascença, incluindo seis patas e duas vulvas. O nome da princesa Ariel, da Disney, foi escolhido para ela devido à semelhança dos membros extras com a cauda da sereia.

Operação bem-sucedida

Ariel recebeu atenção especial da equipe de veterinários e cirurgiões que cuidaram dela. Após exames e avaliações detalhados, foi decidido que ela passaria por uma cirurgia para remover as patas adicionais. A operação foi realizada com sucesso e Ariel se recupera bem.

Repercussão

O caso de Ariel chamou a atenção da comunidade veterinária e de defensores dos animais, que elogiaram o cuidado e a dedicação da equipe que a tratou. A história de superação da cadela também comoveu muitas pessoas nas redes sociais, que enviaram mensagens de apoio e votos para sua recuperação.

Os donos do mercado onde Ariel foi encontrada se ofereceram para custear todas as despesas com o tratamento da cadela, demonstrando solidariedade e compaixão diante da situação dela.

O caso de Ariel serve como um lembrete sobre a importância do cuidado com os animais de estimação e o papel crucial dos veterinários e profissionais da área na garantia do bem-estar dos animais. O sucesso da cirurgia e a recuperação de Ariel representam uma história inspiradora de determinação e superação.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo