Ex-namorada envenena família do ex e é descoberta pela polícia após forjar gravidez em Goiás







Crime brutal choca estado de Goiás

Uma tragédia que chocou o estado de Goiás teve início com um áudio desesperado de Leonardo Pereira Alves para sua ex-sogra. “Olha, desde que você saiu, eu estou vomitando, com diarreia e estou achando que vou agora para o médico tomar soro. E minha mãe começou também a vomitar e diarreia, e eu falei com o Leozinho [ex-namorado da suspeita] e ele falou que é melhor ir para o hospital tomar soro. Minha mãe foi só aquilo [os doces] que ela comeu, o mingau e aquilo lá. Eu comi negócio e o doce, meu pai não comeu nada e está zerado, mas você comeu… Cuidado, você pode passar mal também.”

— Leonardo Pereira Alves, em áudio à ex-sogra, antes de morrer envenenado

Crime ocorreu no dia 17 de dezembro. Segundo a Polícia Civil de Goiás, Amanda Partata teria envenenado os familiares de seu ex-namorado por não aceitar o fim da relação. Ainda de acordo com os investigadores, ela mantinha contato com as vítimas porque fingia estar grávida do ex.

Polícia disse ter encontrado dois testes de gravidez negativos, um de agosto e outro de dezembro, e concluiu que ela forjou toda a história. Ainda segundo os investigadores, a advogada já fingiu estar gestantes para pelo menos seis ex-namorados.

Advogada comprou veneno pela internet

A Polícia Civil de Goiás já encerrou a investigação do caso. Em entrevista coletiva, o órgão disse ter encontrado a nota fiscal da compra do veneno com o nome e endereço de Amanda Partata.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo