Menina desaparece após escorregar e cair em rio na presença da madrinha, buscas continuam no local






Bombeiros reiniciam buscas por menina desaparecida em rio


Segundo relatos à corporação, a vítima estava sentada em uma pedra, acompanhada de sua madrinha, quando acabou escorregando e caindo no rio.
A mulher tentou resgatá-la, mas não conseguiu.


A equipe de bombeiros fez buscas a pé por uma distância aproximada de 100 metros pela margem esquerda do rio, lado onde a vítima foi vista submergindo pela última vez.
Porém, a menina não foi localizada.


As buscas foram reiniciadas hoje (25), por volta das 6 horas.
Dois mergulhadores estiveram no local percorrendo o rio e mergulhando nos pontos prováveis dela ter se afogado. A operação deve prosseguir amanhã, segundo o Corpo de Bombeiros.


Bombeiros reiniciam buscas por menina desaparecida em rio

No último dia (XX), uma menina desapareceu nas águas de um rio na cidade de (nome da cidade). Segundo relatos à corporação dos bombeiros, a vítima estava sentada em uma pedra, acompanhada de sua madrinha, quando acabou escorregando e caindo no rio. A mulher tentou resgatá-la, mas não conseguiu.

Desde então, a equipe de bombeiros tem se mobilizado para localizar a menina. Inicialmente, os bombeiros realizaram buscas a pé por uma distância aproximada de 100 metros pela margem esquerda do rio, lado onde a vítima foi vista submergindo pela última vez. No entanto, a menina não foi localizada.

As buscas foram reiniciadas hoje (25), por volta das 6 horas. Dois mergulhadores estiveram no local percorrendo o rio e mergulhando nos pontos prováveis dela ter se afogado. A operação deve prosseguir amanhã, segundo o Corpo de Bombeiros.

A comunidade local está mobilizada e preocupada com o desaparecimento da menina. As autoridades pedem que, caso alguém tenha informações que possam ajudar nas buscas, entre em contato com o Corpo de Bombeiros.

A esperança de encontrar a menina com vida ainda persiste, e a corporação segue empenhada em realizar todos os esforços possíveis para localizá-la. A população aguarda ansiosamente por notícias positivas sobre o desfecho desta triste situação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo