Presidente dos Emirados Árabes Unidos envia felicitações ao presidente da Guiana pelo Dia da República






ABU DHABI, 23 de fevereiro de 2024 (WAM) — O presidente dos Emirados Árabes Unidos, xeique Mohamed bin Zayed Al Nahyan, enviou uma mensagem de felicitações ao Dr. Mohamed Irfaan Ali, presidente da República Cooperativa da Guiana, pelo Dia da República de seu país.

Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente, primeiro-ministro e governante de Dubai, e Mansour bin Zayed Al Nahyan, vice-presidente, vice-primeiro-ministro e ministro da Corte Presidencial, enviaram mensagens semelhantes a Ali.


ABU DHABI, 23 de fevereiro de 2024 (WAM) — Celebrando o Dia da República da Guiana, o presidente dos Emirados Árabes Unidos, xeique Mohamed bin Zayed Al Nahyan, enviou uma mensagem de felicitações ao Dr. Mohamed Irfaan Ali, presidente da República Cooperativa da Guiana. A atitude demonstra a aproximação e cordialidade entre os dois países, reforçando os laços diplomáticos e a importância das relações internacionais.

A mensagem enviada pelo Presidente dos Emirados Árabes Unidos ressalta a importância de manter boas relações com líderes de outros países, principalmente em momentos de celebração e reconhecimento da história e cultura de cada nação.

Além disso, Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente, primeiro-ministro e governante de Dubai, e Mansour bin Zayed Al Nahyan, vice-presidente, vice-primeiro-ministro e ministro da Corte Presidencial, também enviaram mensagens semelhantes ao presidente Ali. Essas ações evidenciam a união e cooperação entre os Emirados Árabes Unidos e a República Cooperativa da Guiana, fortalecendo os laços de amizade e respeito mútuo.

A troca de mensagens diplomáticas durante o Dia da República da Guiana ressalta a importância de manter parcerias e alianças estratégicas entre nações, promovendo o diálogo e a cooperação em diferentes áreas, como política, economia e cultura.

Assim, a atitude do presidente dos Emirados Árabes Unidos e demais autoridades reflete o comprometimento em fortalecer as relações internacionais e celebrar as conquistas e datas significativas de outros países, estabelecendo uma relação de respeito e parceria no cenário global.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo