Renata Ceribelli, repórter do Fantástico, participará de documentário sobre Gugu Liberato no SBT em 2024.

Aracaju

No próximo ano, os telespectadores terão uma surpresa ao ver a renomada repórter do Fantástico, Renata Ceribelli, no SBT. A emissora Globo liberou a jornalista para fazer uma participação especial no documentário sobre a vida do saudoso apresentador Gugu Liberato (1959-2019), produzido pela emissora de Silvio Santos.

Essa série documental faz parte de uma iniciativa do SBT para homenagear grandes nomes de sua história. Além de Gugu, estão sendo produzidos programas sobre a vida de outras personalidades marcantes no canal, como Hebe Camargo (1929-2012) e Carlos Alberto de Nóbrega.

A diretora responsável por convidar Renata para participar desse projeto foi Michel Ukstin, ex-diretor dos programas de Eliana, Patrícia Abravanel e o Teleton, que retornou especialmente para essa produção após ter sido demitido em 2020 durante uma onda de cortes na emissora.

No documentário, Renata Ceribelli irá contar uma passagem importante da vida de Gugu Liberato, especialmente no início de sua carreira. Esse relato será inédito, nunca antes revelado em entrevistas ou relatos públicos.

Ainda não há informações sobre a duração dos documentários, mas a intenção é exibi-los na programação de 2024 e disponibilizá-los nas plataformas digitais do SBT, como seu canal no YouTube.

Vale lembrar que Renata Ceribelli já teve uma passagem breve pelo SBT no final dos anos 1980 e início dos anos 1990, quando foi repórter especial no programa TJ Brasil (1988-1997), apresentado por Bóris Casoy. Antes de ingressar na Globo em 1993, a jornalista também teve uma passagem pela TV Cultura.

Renata Ceribelli está integrada ao Fantástico desde 1999, participando de reportagens, entrevistas e também atuando como apresentadora do programa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo