Sandra Annenberg emociona-se ao ouvir “O Leãozinho” de Caetano Veloso em programa especial com Maria Bethânia, no Caldeirão com Mion.




Programa Caldeirão com Mion Especial de Caetano Veloso e Maria Bethânia

Programa Caldeirão com Mion Especial de Caetano Veloso e Maria Bethânia emociona plateia

No último programa do Caldeirão com Mion (Globo) que contou com a participação especial de Caetano Veloso e Maria Bethânia, a plateia repleta de famosos foi surpreendida pela emoção de duas convidadas ilustres: Sandra Annenberg e sua filha, Elisa.

Marcos Mion, o apresentador, ao perceber a emoção das convidadas durante a interpretação da música “O Leãozinho” por Caetano, decidiu abordá-las. Sandra Annenberg compartilhou com a audiência a história de como essa música era parte da rotina dela e de sua filha quando Elisa era criança. Além disso, revelou uma curiosidade sobre como descobriu que Caetano e Bethânia eram irmãos. “Minha mãe me apresentou Caetano, e a minha ‘boadastra’ me apresentou Bethânia. Eu demorei muito tempo para descobrir que eles eram irmãos”, comentou ela, bem-humorada.

“Eu acho que passei esse amor pra Elisa”, continuou Sandra. “Acho muito lindo, não só essa herança musical, mas o Mion trazer esses nomes para mostrar para todas as gerações: para as que já os conheciam e agora podem vê-los nesse palco; e para as novas que são mais jovens. Caetano e Bethânia são eternos, isso é muito importante”, destacou.

O programa especial com Caetano Veloso e Maria Bethânia está marcado para ir ao ar no próximo sábado (6).


Evento de lançamento do livro “Avenida Beberibe”

A renomada escritora Claudia Cavalcanti recebeu convidados na semana passada para o lançamento do seu novo livro, “Avenida Beberibe” (editora Fósforo). Entre os presentes estavam a empresária e consultora de moda Gloria Kalil e seu marido, o professor de filosofia Sérgio Cardoso, que prestigiaram o evento na Livraria da Tarde, em São Paulo.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo