Visita de Beyoncé ao Brasil: Grife brasileira PatBO é escolhida para look de R$ 17 mil.




Texto sobre visita de Beyoncé ao Brasil

No dia de sua passagem pelo Brasil, Beyoncé surpreendeu ao escolher um look da grife brasileira PatBO, avaliado em R$ 17 mil. A estilista da cantora, Shiona Turni, entrou em contato com a equipe da marca, há duas semanas, encomendando um casaco bordado, um top bordado e uma calça, todos em jeans. O casaco custava R$ 9.998. Já o top e a calça tinham valores de R$ 2.998 e R$ 3.998, respectivamente.

A proprietária da PatBO, Patrícia Bonaldi, ficou surpresa ao ver Beyoncé usando suas criações. Segundo Bonaldi, a estilista da cantora havia visto o look durante o desfile da grife na New York Fashion Week e se encantou pelo trabalho manual das peças. Ela ressaltou o corte do casaco, que valoriza as curvas de quem o veste, dando um ar de sensualidade.

Apesar de buscar dialogar com a casualização da moda, a roupa usada por Beyoncé não deixa de ser opulenta, já que o top era incrustado por cristais. A cantora é uma cliente antiga da marca e possui duas peças em seu acervo pessoal, embora nunca tenha sido vista em público com elas.

Além do look escolhido para sua visita ao Brasil, Beyoncé encomendou mais duas peças da PatBO para usar durante a turnê “Renaissance”. A estilista da artista pediu que as criações dialogassem com a estética do show, com cores prateadas e um estilo meio futurista, meio retrô.

A preferência de Beyoncé pela marca brasileira é evidente, e outras estrelas da música, como Camila Cabello e Jennifer Lopez, também já prestigiaram o trabalho de Patrícia Bonaldi. Com 15 lojas, sendo duas nos Estados Unidos, a PatBO tem planos de expansão internacional até 2024, mantendo sua identidade brasileira.


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