Cantor do Haikaiss pede desculpas por agressão a estudante durante apresentação ao socar seu rosto.

O cantor Spinardi, integrante do famoso grupo de rap Haikaiss, utilizou suas redes sociais para se desculpar após agredir um estudante durante um show em São Carlos, no interior de São Paulo, no último sábado (26). Vídeos do incidente circularam pelas redes sociais, causando grande repercussão entre os fãs e o público em geral.

Em seu comunicado, o artista começou pedindo perdão aos seus Orixás e irmãos de axé, ressaltando que sua crença e fé nunca foram aliadas à violência. Ele afirmou que antes de ser um artista, é um ser humano, passível de erros, assim como qualquer outra pessoa. Spinardi assumiu total responsabilidade pelo ocorrido e enfatizou que o Haikaiss não tem relação com o incidente.

O cantor explicou que se sentiu insultado pelo estudante e, em um momento de emoção no palco, acabou cometendo o erro de agredi-lo. Ele relatou que se sentiu ofendido antes mesmo do incidente e que, diante do calor do momento, seu lado humano falou mais alto que o profissional. Spinardi reconheceu que agiu de forma equivocada e pediu desculpas sinceras a todos os envolvidos.

Nos vídeos que circularam pelas redes sociais, foi possível observar o momento em que o cantor chamou o jovem para o palco. Após uma troca de gestos obscenos e troca de olhares, Spinardi partiu para cima do estudante e o agrediu.

A organização do evento emitiu uma nota oficial, na qual afirmou ter sido surpreendida pela agressão e garantiu que os seguranças agiram rapidamente para separar e conter os envolvidos. A festa Back To Black, responsável pela organização do evento, também expressou seu repúdio a qualquer tipo de violência e ofereceu todo o apoio necessário ao jovem agredido.

Em sua nota, a organização comunicou que está em contato com especialistas para entender como proceder diante desse episódio lamentável. A festa destacou que repudia a atitude do membro do grupo Haikaiss e ressaltou que o incidente não deve manchar os meses de preparação para o evento.

O episódio causou grande indignação e discussão nas redes sociais, com muitos internautas condenando a atitude violenta do cantor e exigindo medidas adequadas para responsabilizá-lo. Resta aguardar quais serão as ações tomadas pelas autoridades competentes e pela própria banda em relação a esse incidente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo