Prisão de suspeito de estupro de vulnerável em Sobral, CE, após investigação da PC-CE

Polícia Civil do Ceará prende suspeito de estupro de vulnerável em Sobral

Nesta segunda-feira, dia 20 de novembro de 2023, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou a prisão preventiva de um homem de 27 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos. O crime, que aconteceu na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará, chocou a população local e mobilizou as autoridades policiais.

A investigação teve início em junho deste ano, quando a vítima relatou os abusos para funcionários de sua escola, que imediatamente acionaram o Conselho Tutelar e a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral. As equipes policiais iniciaram uma série de oitivas e diligências para apurar o caso, identificando o suspeito como um vizinho da vítima.

Segundo informações preliminares, o suspeito aproveitava a ausência de familiares na residência da vítima para cometer o crime. Diante das provas coletadas, as autoridades solicitaram a prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida nesta manhã, com o apoio da ordem judicial.

Diante desse caso alarmante, a Polícia Civil reforça a importância da contribuição da população para as investigações. Denúncias e informações que possam auxiliar os trabalhos policiais podem ser repassadas para o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) pelo número 181, ou através do WhatsApp no número (85) 3101-0181. Além disso, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral também está disponível para receber denúncias pelo telefone (85) 9915-3463, garantindo sigilo e anonimato aos denunciantes.

A prisão do suspeito é um passo importante na busca por justiça para a vítima e para a comunidade de Sobral. A Polícia Civil segue comprometida com a elucidação de casos de violência contra vulneráveis e reforça a importância da cooperação da população para combater esse tipo de crime.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo