Coral Joias de Cristo emociona público com apresentação natalina na Cidade Mais Infância neste sábado

A magia do Natal estará presente na Cidade Mais Infância, equipamento do Governo do Ceará, administrado pela Secretaria da Proteção Social (SPS). Isso porque o Coral Joias de Cristo se apresenta neste sábado, 23 de dezembro, trazendo, nas vozes das 45 crianças que integram o grupo, dez músicas natalinas anunciando a chegada do Natal. Este será um momento especial para o público, entre crianças e adultos, de ouvir e se emocionar com as mensagens musicais.

O Coral Joias de Cristo, um grupo formado por crianças, já se apresentou no equipamento em ocasiões anteriores, e segundo Sislaine Simões, fundadora e diretora da Associação Nossa Casa Mãe África (ANCMA), a expectativa é de emoção e alegria para essa apresentação de Natal. Ela enfatiza que ter o Coral presente na Cidade Mais Infância é um momento angelical, já que trará muitas emoções ao público presente.

A trajetória do Coral Joias de Cristo começou em 2010, com apenas 30 crianças, mas agora conta com 230 crianças. Além do canto, o Coral oferece atividades esportivas como muay-thai e capoeira, bem como aulas de violão, flauta e outras atividades culturais. Carlos Veneranda, coordenador executivo da ANCMA, ressaltou a importância do Coral não apenas na promoção da música e cultura, mas também no incentivo à educação e acompanhamento do desempenho escolar dos alunos.

As expectativas não são apenas dos organizadores, mas também do público. Thais Machado e sua filha, Maria Eduarda Machado, de 5 anos, estão ansiosas para a apresentação. Segundo Thais, a última vez que estiveram na Cidade Mais Infância para assistir ao Coral foi uma experiência incrível, e elas mal podem esperar para vivenciar novamente esse momento especial.

A Cidade Mais Infância é um parque coberto que reproduz uma cidade onde a criança é a protagonista, e está aberto ao público de quinta a domingo, das 13h às 18h. Com diversas atividades e espaços dedicados ao entretenimento e aprendizado das crianças, o espaço é coordenado pela Secretaria da Proteção Social e é uma iniciativa do governo do Ceará para promover o bem-estar e desenvolvimento das crianças.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo