PCCE cumpre mandados e prende suspeitos de homicídio em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza

Na tarde da última quarta-feira (28), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou a prisão de três suspeitos em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza. Os indivíduos são investigados por crimes de homicídio e por integrarem um grupo criminoso que atua na região.

Segundo informações da PCCE, os homens são suspeitos de um homicídio ocorrido no ano passado, que resultou na morte de um homem de 47 anos, no bairro Piratininga, em Maracanaú. Além disso, eles são apontados como membros de um grupo criminoso com atividades ilícitas na região.

As prisões foram realizadas após a polícia cumprir mandados de prisão preventiva, um dos suspeitos foi capturado em um imóvel no bairro Residencial II, em Maracanaú. Já os outros dois suspeitos estavam em uma unidade prisional, onde já estavam detidos.

Os policiais civis responsáveis pelas prisões são lotados no Núcleo de Homicídio da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, com apoio do Núcleo de Inteligência Policial (NUIP) do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM). O suspeito capturado foi encaminhado para a delegacia local, onde ficará à disposição da justiça.

A população pode colaborar com as investigações denunciando informações relevantes para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, um número de WhatsApp disponível para receber denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato dos denunciantes são garantidos.

A Polícia Civil continua investigando a participação dos suspeitos em outras atividades criminosas na região e reforça a importância da colaboração da população para a elucidação desses casos. Os suspeitos permanecem à disposição da justiça para responder pelos crimes que estão sendo acusados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo