Evento histórico: Sessão Especial em homenagem ao ex-ministro Paolinelli transmitida ao vivo em 15/3/24 – Assista o vídeo agora!

Ao vivo: Sessão Especial para homenagear o ex-ministro Paolinelli – 15/3/24

A Câmara dos Deputados está realizando neste momento uma Sessão Especial para homenagear o ex-ministro da Agricultura, Alysson Paulinelli. O evento, que acontece de forma virtual, reúne autoridades, políticos e representantes do setor agrícola para destacar a trajetória e os feitos do homenageado.

Alysson Paulinelli é reconhecido por sua atuação no desenvolvimento do agronegócio brasileiro e por sua contribuição para o crescimento do setor. Durante a sessão, diversos parlamentares prestam homenagens e ressaltam a importância do legado deixado por Paulinelli.

O ex-ministro, que ocupou o cargo entre os anos de 1974 e 1979, é lembrado por suas políticas públicas que impulsionaram a produção agrícola no país, tornando o Brasil uma referência mundial no setor. Sua gestão foi marcada por investimentos em pesquisa, tecnologia e infraestrutura, que contribuíram para o aumento da produtividade no campo.

O evento conta com a presença de familiares, amigos e colaboradores de Alysson Paulinelli, que destacam sua dedicação e comprometimento com o desenvolvimento sustentável da agricultura. Além disso, setores da sociedade civil e representantes de entidades do agronegócio também marcam presença na homenagem.

A Sessão Especial é uma forma de reconhecer e valorizar a contribuição de personalidades que deixaram sua marca na história do país, como é o caso de Alysson Paulinelli. O evento reforça a importância do setor agrícola para a economia brasileira e destaca a relevância do trabalho realizado por líderes que atuam em prol do desenvolvimento do campo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo