PMCE realiza prisão em flagrante de suspeitos de crimes na Região Norte em ações distintas durante o fim de semana.

Na tarde de sábado, 6 de abril de 2024, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de dois suspeitos de envolvimento em crimes na Região Norte do Estado. As ações distintas ocorreram nas cidades de Cariré e Forquilha, ambas pertencentes à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

As capturas foram resultado de investigações que levaram os policiais a apreender uma arma de fogo, munições e entorpecentes com os suspeitos. Em Cariré, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações sobre suspeitos de envolvimento no roubo de uma motocicleta. Ao chegarem no local indicado, os militares encontraram um homem de 29 anos que tentou fugir, mas foi abordado com uma pistola calibre 380 e 13 munições. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral e autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Já em Forquilha, no domingo, 7 de abril, os policiais do CPRaio avistaram uma mulher pilotando uma motocicleta sem capacete. Ao perceber a presença da equipe policial, a mulher tentou fugir, mas foi abordada e com ela foi apreendida uma quantia de drogas. Durante a abordagem, a suspeita indicou onde havia mais drogas escondidas, levando os militares a apreender 155 gramas de maconha, 185 gramas de cocaína e dinheiro.

Ambos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram autuados em flagrante por tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo. As investigações tiveram importante contribuição da população, que pode continuar colaborando com informações através do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou pelo número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral.

É importante ressaltar que a segurança pública do Ceará conta com a cooperação da população para combater a criminalidade e garantir a tranquilidade e a ordem na região. A parceria entre as forças policiais e os cidadãos é fundamental para manter a paz e a segurança em todo o Estado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo