Atlético-MG vence Rosario Central e mantém 100% na Libertadores; Flamengo e São Paulo também triunfam em casa

Na noite de quarta-feira (10), o Atlético-MG garantiu mais uma vitória na Copa Libertadores ao derrotar o Rosario Central por 1 a 0, em Belo Horizonte. Com o resultado, o Galo manteve o seu aproveitamento de 100% no Grupo G da competição continental. Os gols da vitória foram marcados por Gustavo Scarpa e Paulinho, que mostraram um excelente faro de gol.

Com os três pontos conquistados em casa, o Atlético-MG assumiu a liderança do Grupo G, somando seis pontos. O Peñarol, do Uruguai, é o próximo adversário da equipe mineira na Libertadores. Em uma noite em que o Galo teve o domínio da partida, o gol de Scarpa aos 39 minutos do primeiro tempo abriu o placar. O Rosario Central chegou a empatar no segundo tempo, mas logo em seguida Paulinho garantiu a vitória para o time brasileiro.

Outro destaque da rodada foi a vitória do Flamengo sobre o Palestino por 2 a 0, no Maracanã. Com gols de Pedro e Léo Ortiz, o Rubro-Negro assumiu a liderança do Grupo E, somando quatro pontos. Já o São Paulo conquistou uma vitória importante sobre o Cobresal por 2 a 0, no Morumbi, após uma derrota na estreia para o Talleres. Os gols da equipe paulista foram marcados por André Silva e Calleri nos minutos finais do segundo tempo.

Com esses resultados positivos, Atlético-MG, Flamengo e São Paulo seguem firmes na busca pela classificação na Copa Libertadores, mostrando um bom desempenho em suas respectivas partidas. Os torcedores desses clubes podem comemorar mais uma noite de vitórias e boas atuações de seus times do coração. Que venham mais conquistas e emoções nas próximas rodadas da competição continental.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo