Prisão em flagrante de suspeito de homicídio em borracharia revela ligação com agiotagem: Polícia Civil age rápido na captura.

Na manhã desta segunda-feira, 10 de abril de 2024, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou uma ação que resultou na prisão em flagrante de um homem de 21 anos, natural da Colômbia. O indivíduo é apontado como um dos suspeitos de um homicídio que ocorreu no último domingo, 07 de abril, em um estabelecimento comercial no bairro Serrinha, em Fortaleza.

De acordo com as investigações conduzidas pela 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE, a vítima, um homem de 34 anos, devia uma quantia em dinheiro a um agiota. O suspeito teria feito a cobrança no dia anterior ao crime. Além disso, o homem preso também é suspeito de agiotagem, emprestando dinheiro com altas taxas de juros. No domingo, a vítima foi assassinada a tiros em sua borracharia.

A polícia conseguiu capturar o suspeito em sua residência na manhã desta segunda-feira, onde também foram apreendidos diversos cartões. O indivíduo foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e está à disposição da Justiça.

A investigação continua para apurar a participação de outros envolvidos no crime, visando esclarecer todos os detalhes.

A população pode colaborar com as investigações fornecendo informações que possam ajudar a polícia. As denúncias podem ser feitas através do número 181, Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp no número (85) 3101-0181, onde é possível enviar mensagens, áudios, vídeos e fotos de forma anônima.

Além disso, as informações também podem ser repassadas para o número (85) 3257-4807, do DHPP, que também funciona como WhatsApp do Departamento. O sigilo e anonimato dos denunciantes são garantidos. A polícia conta com a colaboração da população para solucionar casos como este e manter a segurança na região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo