Advogada é assassinada a tiros na região metropolitana de Salvador, na Bahia, e causa consternação na comunidade jurídica.






Advogada é morta a tiros na região metropolitana de Salvador


Advogada é morta a tiros na região metropolitana de Salvador

Na noite de sexta-feira (22), a advogada Cristiana de Queiroz Andrade, de 45 anos, foi vítima de um homicídio na região metropolitana de Salvador, mais especificamente em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, na Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, Cristiana estava na rua quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram disparos contra ela. O crime aconteceu na estrada da Malícia, e quando a Polícia Militar foi acionada após os tiros, a vítima já havia falecido. O local foi isolado para realização da perícia.

A delegacia da região está encarregada da investigação do caso. As autoridades trabalham na identificação dos suspeitos e na apuração da motivação do crime.

A OAB Subseção Lauro de Freitas, da Bahia, emitiu uma nota lamentando a morte da advogada e expressando solidariedade à família. O sepultamento está marcado para segunda-feira (25) no Cemitério Municipal de Brotas.

“A OAB Subseção Lauro de Freitas informa e lamenta o falecimento da colega advogada, inscrita nesta Subseção, Dra. Cristiana de Queiroz Andrade, se solidarizando com toda sua família neste momento de consternação e dor, expressando nossos sentimentos e as mais sinceras condolências pela perda”, disse a nota.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo