Advogada e professora universitária de 35 anos morre em acidente fatal na BR-365, em Pirapora, MG, deixando três feridos.

Na noite de ontem, um grave acidente na BR-365, em Pirapora, resultou na morte de uma advogada e professora universitária de 35 anos, identificada como Pollyana Pereira Palma. A vítima faleceu no local do acidente, enquanto três pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 20h, quando o veículo em que Pollyana estava colidiu com outro carro. A advogada dirigia sozinha no momento do acidente, e as causas da colisão ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Após a colisão, equipes de resgate foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Infelizmente, Pollyana não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os outros ocupantes do carro envolvido no acidente foram encaminhados a hospitais da região, onde recebem atendimento médico.

Pollyana Pereira Palma trabalhava como professora universitária e advogada, deixando amigos, familiares e colegas de trabalho consternados com a trágica notícia de sua morte. Nas redes sociais, várias mensagens de pesar e solidariedade foram compartilhadas, ressaltando a importância e o legado deixado pela vítima.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e controlar o trânsito na região. O acidente causou lentidão na BR-365, e a recomendação é que os motoristas redobrem a atenção ao passarem pelo trecho.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas do acidente. A investigação sobre as circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido está em andamento, e a Polícia Civil irá apurar os detalhes do caso.

A morte de Pollyana Pereira Palma é uma triste e lamentável notícia, que choca a comunidade acadêmica e jurídica. As homenagens à sua memória continuam sendo prestadas por familiares, amigos e colegas, que relembram com carinho e saudade a sua trajetória e contribuições profissionais. A advogada e professora universitária deixa um legado de trabalho, dedicação e ensinamentos, que serão lembrados por aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ela.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo