Allan dos Santos afirma ter sido banido do OnlyFans e critica decisão: “Dar a bunda pode; ser jornalista, não”

O polêmico bolsonarista Allan dos Santos teve suas redes sociais suspensas por decisão judicial e relatou ter sido banido do OnlyFans.

A situação veio à tona quando Allan dos Santos, conhecido por suas posições extremistas e defesa fervorosa do ex-presidente Jair Bolsonaro, publicou em seu Instagram que foi banido da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans sem uma explicação clara. Segundo ele, a justificativa para o banimento seria o fato de “dar a bunda ser permitido, enquanto ser jornalista não”. As declarações foram feitas em sua 38ª conta na rede social, demonstrando sua insatisfação com a medida tomada pela plataforma.

Vale ressaltar que a criação da conta no OnlyFans por Allan dos Santos teve como objetivo desafiar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. O bolsonarista afirmou que lançou a conta na plataforma com a intenção de testar os limites das ações do ministro, provocando com a frase: “Criei um OnlyFans: vejamos se Alexandre de Moraes vai deixar a empresa OnlyFans no Brasil”.

A repercussão do caso tem gerado debates acalorados nas redes sociais e levantado questionamentos sobre a liberdade de expressão e os limites impostos pelas plataformas online. A atuação de figuras públicas como Allan dos Santos em ambientes virtuais tem sido cada vez mais monitorada, com punições sendo aplicadas em casos de violação das diretrizes das plataformas.

Diante desse cenário, a situação de Allan dos Santos no OnlyFans se torna mais um capítulo polêmico em sua trajetória, evidenciando as tensões e conflitos presentes no atual cenário político brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo