Aryna Sabalenka é eliminada no WTA de Miami após morte do ex-namorado: “Impacto emocional na quadra”






Aryna Sabalenka é eliminada em Miami

Aryna Sabalenka é eliminada em Miami

No último sábado (23), a tenista bielorrussa Aryna Sabalenka enfrentou a ucraniana Anhelina Kalinina em sua segunda partida no WTA 1000 de Miami. Sabalenka competia sob o impacto da recente morte de seu ex-namorado Konstantin Koltsov, ocorrida na mesma semana.

A número dois do ranking mundial não conseguiu superar Kalinina, que ocupa a 36ª posição, e sofreu a derrota por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 1-6 e 6-1 em uma partida da terceira rodada do torneio.

Durante o confronto, Sabalenka, visivelmente abalada, vestia uma roupa escura e demonstrou sua frustração ao bater várias vezes com raiva a raquete no chão da quadra após a confirmação de sua derrota, que aconteceu após duas horas de jogo.

Com esse resultado, Sabalenka dá adeus à sua participação em Miami e terá que lidar não apenas com a eliminação precoce, mas também com o luto pela perda de seu ex-companheiro. Resta agora à tenista bielorrussa buscar apoio e conforto para superar esse momento delicado em sua vida pessoal e profissional.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo