Assassino de galerista americano no Rio grava vídeo fazendo teste de disparo com besta antes do assassinato

O assassinato brutal do galerista americano Brent Sikkema chocou a todos, ainda mais com a revelação de que o assassino, Alejandro Triana Prevez, gravou um vídeo fazendo testes com uma besta antes de cometer o crime. Essas informações foram obtidas pelo programa Fantástico, da TV Globo, que teve acesso exclusivo a essas imagens perturbadoras.

O crime


O vídeo mostra Alejandro Triana Prevez fazendo simulações de preparo e disparo com a arma. As imagens foram capturadas por ele mesmo, em um ambiente solitário. O Fantástico não revelou o período de tempo entre a gravação do vídeo e o assassinato de Brent.


O assassino preparou a arma e fez testes com flechas reais. No início do vídeo, Alejandro aparece de pé, utilizando um equipamento para tensionar a corda que atira a flecha. Em seguida, ele se senta, pega uma flecha e a posiciona para o disparo. Então, ele se levanta, ajusta a posição da câmera que o está filmando, se afasta, senta em um local mais distante e dispara. No momento do tiro, Alejandro está de lado para a câmera, impedindo que se veja o alvo do disparo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo