Ataque com substância corrosiva deixa nove vítimas feridas e agressor foge, diz detetive






Ataque com substância corrosiva deixa nove vítimas no hospital

Todas as nove vítimas foram levadas ao hospital. O detetive superintendente Alexander Castle classificou o caso como “incidente horrível”. Castle disse que os ferimentos dos policiais são considerados leves. Ele acrescentou que testes estão em andamento para determinar o que causou os ferimentos, mas “neste estágio acreditamos que seja uma substância corrosiva”.

O agressor fugiu. Buscas estão sendo feitas com ajuda de um helicóptero.

Uma testemunha disse que tentou limpar o produto químico do rosto da mulher. Em entrevista à Sky News, ela relatou que foi a pior cena que já viu. “Foi horrível. Primeiro, um homem retirou a filha- uma menina de dois ou três anos – de um carro branco. Ele a jogou no chão – duas vezes! Foi a pior coisa que já vi. O homem então jogou algo na mulher. Ela estava gritando, ‘Meus olhos! Meus olhos!'”.



Ataque com substância corrosiva deixa nove vítimas no hospital

O detetive superintendente Alexander Castle classificou o ataque ocorrido hoje como um “incidente horrível”. Todas as nove vítimas do ataque foram levadas ao hospital, sendo que os ferimentos dos policiais são considerados leves. Testes estão sendo realizados para determinar o que causou os ferimentos, mas, segundo Castle, “neste momento acreditamos que seja uma substância corrosiva, levando em consideração a gravidade dos ferimentos.”

O agressor conseguiu fugir do local do crime, e buscas estão sendo feitas com auxílio de um helicóptero. A polícia pede a colaboração da população para fornecer informações que possam levar à captura do agressor.

Uma testemunha que presenciou o ataque relatou à Sky News a cena chocante que presenciou. Segundo a testemunha, um homem retirou uma criança de dois ou três anos de um carro branco e a jogou no chão duas vezes. Em seguida, o homem jogou uma substância química no rosto de uma mulher, que começou a gritar desesperadamente. A testemunha, que tentou ajudar a limpar o produto químico do rosto da mulher, descreveu o incidente como a pior cena que já presenciou.

A polícia está investigando o caso e pede que qualquer pessoa que tenha informações entre em contato. Mais detalhes sobre o incidente devem ser divulgados nas próximas horas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo