Daniel Cravinhos busca reconciliação com Andreas von Richthofen após carta reveladora publicada pelo jornal O Globo.

O caso envolvendo Daniel Cravinhos e Andreas von Richthofen ganhou um novo capítulo com a divulgação de uma carta escrita pelo criminoso para o irmão de sua ex-namorada, Suzane. A carta foi revelada pelo jornalista Ulisses Campbell, na coluna True Crime, do jornal O Globo. Cravinhos, condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais de Suzane e Andreas, Manfred e Marisia von Richthofen, deu uma entrevista ao colunista para explicar sua motivação em procurar o ex-cunhado.

continua após publicidade

Durante a entrevista, Cravinhos demonstrou arrependimento e refletiu sobre sua situação. “A maior prisão que existe é a psicológica. Estava detido em Tremembé, mas minha mente continuava livre aqui fora. Andreas está em liberdade, mas sua mente está aprisionada. Hoje, tenho maturidade e discernimento para seguir em frente. Gostaria que ele também pudesse continuar sua jornada, mesmo diante de todas as adversidades”, revelou.

“Sinto-me profundamente mal em viver minha vida enquanto ele está estagnado por minha causa. Sinto-me moralmente obrigado a estender-lhe a mão”, completou Cravinhos, reconhecendo o impacto de seus atos na vida de Andreas.

Questionado sobre a escolha de uma carta aberta em vez de um contato pessoal, o ex-namorado de Suzane explicou sua decisão: “Esta tentativa de aproximação é muito delicada. Não sei como ele vai reagir. Logo após a tragédia, Suzane tentou um contato com o irmão e acabou sendo denunciada à polícia por ameaça. Se Andreas se sentir ameaçado por mim e me denunciar, posso perder o regime aberto e voltar à prisão. Por isso, optei por deixar minhas intenções claras e públicas. Compreendo que ele se sinta ameaçado por causa do que eu fiz com o seu pai. Não há como ignorar isso”, ponderou.

Por fim, Cravinhos revelou seu desejo de acolher Andreas e aguarda uma resposta do ex-cunhado. As informações foram divulgadas pelo Metrópoles e O Globo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo