Delegada é atingida por disparo de arma de fogo ao tentar conter agente da Polícia Civil em bar de Vicente Pires.







Delegada leva pontos no dedo do pé após intervenção em confusão

A delegada contou que precisou levar pontos no dedo do pé. Ela ainda passará por um procedimento cirúrgico, mas disse estar bem e agradeceu o carinho recebido.

Entenda o caso

O agente da Polícia Civil foi filmado puxando o cabelo de uma mulher, com quem ele estava no bar. As imagens foram gravadas por volta da 0h30 na Maverick’s Choperia, em Vicente Pires.

A delegada Karen Langkammer tentou intervir, mas foi atingida por um disparo no pé. Outras pessoas que estavam no estabelecimento também tentaram conter o homem, que teve a camisa rasgada durante a confusão.

O agente efetuou dois disparos e fugiu do local. A Polícia Militar encontrou o homem nas proximidades e o conduziu à 8ª Delegacia de Polícia.

O policial civil foi autuado por lesão corporal, disparo de arma de fogo e vias de fato.


A delegada Karen Langkammer, da Polícia Civil do Distrito Federal, passou por um momento de tensão na última sexta-feira (20), ao tentar intervir em uma confusão em um bar na região de Vicente Pires. Durante a intervenção, a delegada acabou sendo atingida por um disparo no pé e precisou levar pontos no local.

De acordo com informações da polícia, o agente da Polícia Civil envolvido na confusão foi filmado puxando o cabelo de uma mulher com quem estava no bar. As imagens, gravadas por volta da 0h30 na Maverick’s Choperia, mostram o momento em que a delegada tenta intervir na situação, mas é atingida pelo disparo.

Após efetuar o disparo, o agente fugiu do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar nas proximidades e conduzido à 8ª Delegacia de Polícia. Ele foi autuado por lesão corporal, disparo de arma de fogo e vias de fato.

A delegada Karen Langkammer ainda passará por um procedimento cirúrgico, mas se disse bem e agradeceu o carinho recebido. Ela demonstrou coragem ao tentar intervir na confusão, mesmo diante da violência sofrida. O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo